O pequeno príncipe inglês

O pequeno príncipe inglês nasceu ontem e o mundo todo ansioso para ver a carinha do baby. Kate Middleton e príncipe William deixaram hoje a maternidade St. Mary e apresentaram o pequenino ao mundo. Tudo bem que ainda não dá para ver muita coisa, a não ser a carinha enrrugadinha de recém-nascido, mas como eu acho todos os bebês lindos, não poderia ser diferente com este.

Screen shot 2013-07-23 at 6.12.31 PM

Screen shot 2013-07-23 at 6.13.06 PM

Kate estava radiante, exibindo seu principezinho e a barriguinha de quem teve um parto natural e não se envergonha de continuar um pouco gordinha. Normal, né gente? Isso sim é que é vida real!

Screen shot 2013-07-23 at 6.14.41 PM

Casalzinho combinando nos tons azul menininho. E a cara de babão orgulho do pai não tem preço, rs.

Screen shot 2013-07-23 at 6.14.07 PM

E o modelito lindo polka dot da Kate já deu o que falar. Como achar que não iam comparar com o que Diana usou para apresentar William, né? Até a mantinha é parecida.

diana and kate

Vocês acreditam que eu tenho um vestido semelhante (mais ou menos)? Eu provo, olha! Já sei que não vou poder usar quando tiver meu baby, porque certamente vão falar que eu fui na onda. rsrs Com minha sobrinha Bellinha no colo. Olha essa Kate me copiando =P (Brincadeirinha, gente).

maryebella

Bom, brincadeiras à parte, o nome do bebê que é tão esperado também, nada ainda. Onde já se viu alguém ter tanta foto rodando o mundo e não ter nome, né? rs Coisas de realeza.

Fiquem então com mais fotos do pequeno lord inglês e os papais reais de primeira viagem.

katebaby8

katebaby6

katebaby5

katebaby9

katebaby4

katebaby3

katebaby

Screen shot 2013-07-23 at 6.13.55 PM

Screen shot 2013-07-23 at 6.13.32 PM

Screen shot 2013-07-23 at 6.14.52 PM

Screen shot 2013-07-23 at 6.13.17 PM

Muito amor e paz para esse principezinho e que ele cresça com muita saúde e tranquilidade, sem pressão psicológica da mídia e do mundo, de preferência! God bless him!

Fotos: BBC London e novagente.pt

Leave a Reply

