Esmalte magnético Essie

Olá, meninas!

Hoje eu quero mostrar pra vocês um esmalte bem diferente que conheci lá no Canadá. A marca Essie já é conhecida aqui e em meio mundo, mas esse tipo de esmalte confesso que eu nunca tinha visto. Eu não sou lá muito fã de esmaltes multidiferentes, por dificuldades na execução da tal de nail art. Então, fico sempre nos mais basiquinhos mesmo, mas não resisti a esse. Na escala de dificuldade pra fazer, esse está, digamos, no 3. Precisa mais paciência do que técnica. E olha que a cordenação motora aqui não é das melhores.

Vocês já ouviram falar em esmalte magnético? Não é balela não, o negócio funciona com imã e tudo. Apresento a vocês a linha Essie Snakeskin Magnetics.

Screen shot 2013-05-25 at 1.23.12 PM

A paleta com todas as opções de cores:

cores

O meu escolhido foi a cor Repstyle, ele é um misto de bronze com dourado discreto bem bonito. Sim, consegui trazer apenas um vidrinho (foco na lista de coisinhas a trazer que eu tinha feito, foco!!).

Screen shot 2013-05-25 at 1.24.42 PM

Essie_repstyle

O efeito que ele cria na unha lembra mesmo o da pele de um reptil e ao olhar parece que é absurdamente difícil de fazer, mas aí é que entra a mágica, digo, tecnologia. Assistam ao vídeo e vejam que simples. O vídeo está em alemão, mas dá pra entender visualmente. Ainda assim, abaixo segue o passo a passo, pra quem for se arriscar no estilo.

passo a passo

1 – Passe uma camada do esmalte magnético. Espere alguns segundos para secar.

2 – Passe a segunda mão do esmalte e logo em seguida aproxime o imã localizado na tampinha da unha pintada (aproxime o máximo possível, evitando apenas encostar na unha). Segure por 20 segundos. Eles falam 5 segundos, mas é melhor mais tempo para garantir.

3 – Afaste o imã da unha e tchanãm! seu esmalte repstyle está pronto. Fácil, né?

O meu resultado foi esse. Não tenho muita destreza no quesito automanicure, então, favor não reparar no acabamento final, rs.

essie_repstyle2

Agora, a pergunta que não quer calar. Onde comprar, Mariana? Fiz uma pesquisa rápida por aqui e achei na Amazon e na Macys que, para nossa alegria, agora entrega no Brasil. Se alguém souber de outro site que entregue no Brasil, é só compartilhar pelos comentários.

Prontas para magnetizar?

Beijos e até a próxima!

assinatura_mary

Advertisements

2 thoughts on “Esmalte magnético Essie

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s