Comfy shoes

Hello, meninas! Tudo bem?

Com os meus pés cansados de sofrer em sapatinhos bonitos, mas ordinários, saí hoje em busca de sapatilhas confortáveis e que não tivessem aquela cara de “vovózinha”. Nada contra as vovózinhas, pelo contrário, adoro vintage, mas, neste momento, queria um sapato com ares mais modernos para trabalhar e usar no dia a dia.

Já tinha ouvido falar muito bem das linhas Comfortflex e Usaflex, mas nas lojas em que passei não achei nem um modelo “cool” ou que ganhasse minha atenção. Além do preço ser um pouco salgado, pro meu gosto (bolso). Tudo bem que conforto vale a pena, mas…

Depois de rodar em algumas lojas, acabei me apaixonando pela nova coleção da Piccadilly que, diga-se de passagem, sempre teve sapatos suuuper confortáveis, pelo menos, desde que eu era criança, ao que me lembre. Minha mãe teve vários sapatos dessa marca, mas eu nunca tinha achado algum modelo que curtisse. Dessa vez, queria levar vários! Dá uma olhada na coleção outono – inverno 2013.

Screen shot 2013-05-16 at 8.10.37 PM

Screen shot 2013-05-16 at 8.13.01 PM

Screen shot 2013-05-16 at 8.14.20 PM

E os meus escolhidos da vez foram esses aí abaixo. Sério que quando eu vesti meus pés choraram de alegria. E não, não é jabá. Paguei com meu dinheirinho mesmo. Confesso que mal comprei e já vesti os benditos, porque os sapatos que estava usando (sapatilhas de promoção leve 3 pague 2 – e morra de dor nos pés) estavam me matando. Sei que tem quem se dê bem com essas promoções, pés bons e tal, mas esse não é o meu caso, infelizmente. Então, não me julguem! rs

picadilly1

picadilly2

São sapatilhas, mas tem um minisalto pequenino de uns 2 cm, o que para minhas perninhas é muito bom! Ortopedista recomendou. hahaha #velha

Claro que não vou jogar meus outros sapatos amigos fora, nem colocar em bazar (ainda), mas daqui pra frente, sapato bonito e dolorido não tem mais vez na minha vida. Amém! =P

Se vocês também curtem conforto, mas não abrem mão de um sapato bonito, fica uma opção testada e aprovada.

Beijos, até a próxima!

assinatura_mary

Leave a Reply

