Ação de amor em SP e fotógrafa nova no pedaço

Hello, meninas!

Semana passada havia comentado em nossa página do Face que tínhamos feito uma ação divertida e linda em SP. Agora com fotos e vídeo em mãos, explico melhor pra vocês o que rolou.

Para divulgar o lançamento do site da fotógrafa Leticia Umbelino, que tem como slogan “fotografia com o coração”, pensei em sair pelas ruas de SP distribuindo corações e doces enquanto Leticia fotografava as pessoas que eram abordadas. Para ampliar o potencial da ação, chamei a jornalista e videomaker Marcela Sevilla para filmar os momentos. As duas toparam o desafio e o resultado foi uma sessão cheia de sorrisos da vida real, conversa com pessoas queridas de todas as idades e lugares e até um chamego com bichinhos lindos que passavam pela região da Rua Augusta e Oscar Freire, em SP.

A ação foi realizada, coincidentemente, no dia 20 de março, primeira vez em que se comemorou o Dia Internacional da Felicidade. Mágico, não?

Olha o vídeo lindo que delícia!

No casting, aleatório, porque fomos abordando as pessoas na rua mesmo, teve gringo, gravidinha estilosa, senhorzinhos e senhorinhas, ambulante, nosso querido gari simpático que só ele, vendedores, cachorros bem tratados e lindos, amigas tentando tomar café da manhã, o pessoal querido da Ong Orientavida (que tem uma loja sensacional nos Jardins!) e até a blogueira gaúcha Anne Rech, do blog Anne Makeup que estava dando umas voltas por SP.

selecao fotos acao sp

Confesso que fiquei com o coração derretido com o resultado deste primeiro job, não só pelas imagens felizes e por divulgar nosso trabalho  de forma ativa, fora das redes e na vida real, mas por poder levar um pouco de alegria para as pessoas, nem que fosse por apenas um momento. Não é muito melhor começar o dia com um sorriso e passando o amor adiante? Como disse nosso querido vovôzinho-modelo da foto acima: “Todo dia antes de sair de casa, tomo uma boa dose de paciência e tento encarar os desafios da vida de forma tranquila e alegre”. Eita, sabedoria!

E agora vocês conferem algumas das fotos lindas de ensaios feitos pela Leticia. Podem babar no neném Levi que nós sabemos que ele é lindo demais! E já era famoso antes mesmo de nascer, olha ele na barriga da mamãe no post sobre chá de bebês que fizemos.

levi1

levi3

levi2

levi4

Fotos de casamento, noivados e momentos especiais…

IMG_3092

IMG_3488-001

IMG_0609

IMG_64021

IMG_5970

E não podia deixar de compartilhar esse ensaio mais que especial pra mim. 2 anos casadinha e muito amor =) Desculpem a emoção, rs.

mt1

mt13

mt10

mt11

mt9

mt12

mt5

mt4

mt3

mt7

magic

mt6

IMG_7758

Espero que depois de tanto amor, vocês se inspirem e saiam compartilhando coisas boas por aí. E se for, não esquece de chamar a gente pra registrar esses momentos. Produção, fotos e vídeo, vocês encontram aqui! =)

Não esqueçam de curtir nossa página e a da Leticia no Face que logo vamos preparar surpresinha para vocês.

Pra quem gostou da produção do último ensaio: vestido de cerejas Modcloth, Saia Antix  e scarpin rosa Sensuale .

Até a próxima,

bjs!

assinatura_mary

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s