Todo dia é dia (Celebrate everyday)

Alô mulherada!

Acho meio comercial essa coisa de Dia das Mulheres, mas não poderia deixar essa data passar em branco por aqui. Afinal, nosso público-alvo são vocês, mulheres, fortes, determinadas, que trabalham, estudam, cuidam dos filhotes, dos irmãos, da família toda, da casa, se cuidam, e fazem todas estas tarefas dia após dia. Por isso eu digo, dia de comemorar a vida das mulheres é todo dia. Parabéns!

Para ilustrar essas vidas femininas, que chamam atenção pela capacidade de ser multitarefas, segue uma série de fotos pra vocês se identificarem e se divertirem!

multitask8

multitask2

200306376-001

multitask1

multitask4

Senior Woman Using Laptop

multitask3

multitak10

Alyson Hannigan pushes her baby daughter Keeva in a stroller while older girl Satyana rides her bicycle

Que vocês possam aproveitar todo o potencial que possuem como mulheres. Que a liberdade que buscam possa ser usada com sabedoria, força e aquela boa dose de doçura.

Deixo aqui a dica de um filme muito divertido e com uma mensagem linda. Quem o protagoniza é Sarah Jessica Parker, a Carrie, de Sex and the City.

Duas frases muito legais do filme e que, para mim, fazem todo sentido são:

“Não percam seu tempo querendo ser como os homens, porque tentar ser um homem é desperdiçar uma mulher.”

“Sem meu trabalho não sou eu mesma, mas sem minha família eu não sou nada.”

Beijos a todas!

assinatura_mary

2 thoughts on “Todo dia é dia (Celebrate everyday)

    • Hi Carly, tks for the quick response =) I am going to Quebec City and Montreal. I will send you an email then we can chat.

      Have a nice weekend, see you!

      xx Mary

Leave a Reply

