Tarefas, para que te quero?

Oi, gente!

Passando por aqui rapidamente para compartilhar esse achado mais fofo. Encontrei no site Sortido, da designer Thaís Navarro, estas listas de foquinhas, coisa mais linda!

foquinha_list

foca_list

A ideia é que a gente possa realmente focar nos afazeres do dia-a-dia. Afinal, não é fácil com tanta distração na internet, afazeres de casa, do trabalho, estudos,  família, ufa! Vida de mulher é uma aventura e precisa ter foco para dar conta do recado. Para quem trabalha home office, como eu, sabe bem o quanto precisamos de ajuda para manter o foco e a disciplina. Ficar olhando para o que temos que fazer, no meu caso, ajuda a mandar ver nas tarefas. Adoro a sensação de dever cumprido.

Eu sou suspeita para falar dessas listas porque eu simplesmente sou viciada em colocar tudo que tenho a fazer em papeis. O problema é que cada hora escrevo em um lugar e acabo me perdendo com tanta lista, haha. Pensei em montar um varalzinho como este da foto para me organizar melhor. Se eu fizer, tiro foto e coloco aqui pra vocês verem depois.

varal de listas focas

Para baixar o calendário, é só clicar aqui. O layout é free e você pode imprimir até 3 listas por folha sulfite (A4).

Aproveitem para conhecer os outros layouts lindos que a Thaís faz lá no Sortido. Para os próximos eventos ou design needs, certamente irei cotar =)

Fotos e listas by Sortido

Beijos e boa semana a todas!

assinatura_mary

2 thoughts on “Tarefas, para que te quero?

Leave a Reply

