Bad hair day? BDH

Sabe aqueles dias em que você acorda já brigando com o cabelo? Aqueles em que tudo que você queria era acordar linda e maravilhosa e seu cabelo decide não colaborar?

Então, fica tranquila que você é gente como a gente, e como as modelos também, todo mundo passa por isso (menos em filme e backstage que tem cabeleireiro à disposição de 2 em 2 minutos).

Para esses dias, seguem algumas dicas de como domar o cabelo e usar acessórios bacanas pra dar um up no visual. Joga o cabelo pra cima, coloca uma cor e um sorriso no rosto e vambora!

Imagens: Elle UK

on-the-catwalk-vivienne-westwood_GZOOM

Andróginas: Serve para cabelos encaracolado ou não. Junte o cabelo no topo da cabeça e fixe-o. Deixe as laterais meio soltas e brinque com os grampos. Quem disse que cabelo-bagunça não é bonito?

on-the-catwalk-moschino_GZOOM on-the-catwalk-tory-burch_GZOOM

 

Coque retrô: Tanto para cabelos lisos, como ondulados, um coque com lacinho, ou laço gigante, é um charme e evita andar com a juba armada por aí. Vi centenas de faixinhas finas com lacinhos na 25 de março a preços muito amigos, mas você encontra em qualquer loja de acessórios.

on-the-catwalk-valentino_GZOOMTwisted: O velho truque de enrolar as laterais do cabelo e torcer em um coquinho baixo. A franja tá ruim? Lance mão dos amigos grampos e fixador!

on-the-catwalk-emilio-pucci_GZOOM

Top braided: A franjona não quer ajudar de jeito nenhum hoje? Faça uma trança média de cada lado e puxe para as laterais formando duas faixinhas. Joga a franja pra trás, fixador e seja feliz!

on-the-catwalk-manish-arora_GZOOMA louca: Quer brincar de ser diferente? Puxe todo o cabelo pra frente e improvise um coque torcido bem no topo da cabeça. Ok, para o dia-a-dia pode ser um pouco exagerado, mas por que não para uma festa divertida?

on-the-catwalk-clements-ribiero_GZOOM

Up-up: Jogue a cabeleira pra cima, use uns grampinhos para fixar e arremate com uma faixa ou turbante. Batom gritando para iluminar e dar aquele ar de alegria. Cabelo ruim é psicológico, gente! Uns fiozinhos bagunçados dão mais charme ainda.

Espero que tenham gostado e agora não tem mais desculpa “ah, meu cabelo tá ruim hoje”, hein?

assinatura_mary

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s