Namorandinho, namoradinhos, casadinhos ♥ / Valentine’s day in Brazil

Okdoki, Dia dos Namorados chegando.

Você já preparou o seu presente, blablabla? Tá todo mundo careca de saber que a data é comercial, mas que é bom celebrar o amor, ah isso é, né gente? Podemos (e devemos) celebrar todo dia, não to dizendo o contrário, mas já que a data oficial, pelo menos aqui no Brasil, é amanhã, seguem algumas dicas simples de como fazer um agradinho pro seu amor.

Nada de muito caro, até porque,  nem eu nem o hubby estamos com cacife dinheiro pra torrar assim right now. Acho que muita gente está no mesmo perfil que a gente, mas se você é rhyco, rhyca, vai fundo e pode presentear seu/sua bebê com um Tiffany & Co e uma Lamborghini, mas essa não é a realidade aqui do blog, oukay? rs

Outra coisa que eu tenho que falar pode me chamar de mala quadrada é que, se você ainda é namoradinho, namoradinha, noivinho, noivinha, em vez de ficar aí “explorando todos os sentidos” como o marketing das lojinhas estão mandando, vai brincar de conversar, de ver os planos que vocês dois tem pra vida, descobrir o que vocês dois tem em comum – de verdade – além do coraçãozinho pululante que bate forte quando estão juntos, do suspiro, das músicas, e blablabla. Aposto que vai ser bem útil tirar os pés das nuvens e viver um sonho mais seguro viu?!

Sério gente, vai refletir junto porque é que vocês estão a 3.234 dias juntos e nada ainda de levar esse relacionamento pra um patamar mais sério (casamento ou chamem do que quiser). Ou, porque é que você já passou por 35 namoros e ainda nada, ou porque é a 9º vez que vocês voltam. Afinal namorar pra passar tempo é desgaste de vida, viu? E a vida, meu bem, não volta atrás.

Okay, dado o recado, depois não digam que eu não avisei, haha, agora vamos às lembrancinhas, decorações, frescurinhas fofas que dá pra fazer com muita criatividade, amor e pouca grana.

Have fun, people!!!

Para os planejadores e amantes de listas (eu, oi?): 10 lugares que deveríamos ir este ano… Não é bacana? Rola fazer uma lista de outros planos e metas pro casal também.

Eu te amo porque

Rola também fazer uma listinha dos motivos ou um livrinho, só não exagera pra não ficar meloso demais.

Aos que dão valor à gratidão: “Todo dia eu sou grato por você”. Oun, derrete o coração.

Aos que já são familinha: Eu amo a gente. =)

Aos práticos: coração de feltro grampeado e colado. Easy!

Aos amantes de açúcar hipoglicêmicos: adoçando com amor

Le bigodon e beijinho

“Só tenho olhos pra você”. Muito justo.

Aos designers pantoneiros: cores!

Aos que super amam alguma coisinha. Alguma dúvida de que eu daria o do cupcake pro Thiago? rs

Tá sobrando um $? Vai de ensaio bonitinho do casal.

Aos amantes de aviação (sem dúvidas, pro Thiago, embora ele prefira o brevê haha).

Food 

Meu marido tá enjoado de cupcakes (pq será??), mas ainda é uma boa dica de presentinho.

Seguem outras ideias pra você, que como eu, precisará mudar o menu pra agradar o amado (a) rs.

Vai um ovinho decorado aí?

Gracinhas com cerejas.

Panquecas divertidas, yummi!

Decor e outras frescuras…

Vidro decorado que vira lanterna

Lanternas e corações de papel

Mais para os amantes de pantone.

Papel rendado e luzinhas, amei pouco?

Varalzinho de papel rendado.

Sim, esse eu realmente faria. Tudo! #minhacara

Muito amor nas bandeirinhas e lembrando que não é pra pular a cerca pessoal, certo? piadinhas, mas é sério.

Frescurinha nas unhas.

Frescurinha de vestido. Pra SP nem pensar, tá frio. 

Frescurinha na make, e beijo pra vocês! Feliz Dia dos Namorados!

One thought on “Namorandinho, namoradinhos, casadinhos ♥ / Valentine’s day in Brazil

Leave a Reply

