Almofábrica

Gente, achei esse site agora pouco e tinha que compartilhar. Curti duas vezes a almofada do Like, mto fofa.

http://www.almofabrica.com.br/

Pelas infos do site, a empresa é paulistana e tem como público-alvo os marmanjos, olha só. Pelúcia pra adulto porque a gente gosta também!

Se alguém já comprou neste site ou comprar daqui algum tempo, envia o feedback pra gente!

Eu quero uma almofada dessa pro meu apê. Pobre do Thiago que vai ter que me aguentar respondendo tudo com a almofada Like pra cima ou Like (deslike) pra baixo hahahaha

Dá uma olhada nos estilos de almofadas que tem por lá. Gostaram também?

Bjos!

2 thoughts on “Almofábrica

  1. Eu comecei comprando um like, depois parti para o pacman, aí quis completar a coleção do pacman, aí fui pro cubo do mário… e tô me segurando pra não pedir um bigode… cuidado, gente! essas almofadas viciam!

Leave a Reply

