Birthday gift’s \o/

Hey girls!

Quase um mês depois, antes tarde do que nunca, não poderia deixar de agradecer e mostrar os mimos que recebi das minhas lindas amigas, que por sinal conhecem muito bem o meu gosto! rs

Cada coisinha fofa e surpreendente. Legal foi que alguns vieram pelo correio (o da Giulia chegou hoje lá da Itália!) e com a grevezinha bacana que teve, fui recebendo as coisas aos poucos. Sensacional! Parece continuação do niver, presentes chegando o mês todo! haha

Essa coisa de ganhar ou comprar coisas pelo correio, aliás, é algo que me agrada muito. Quando o carteiro chega e pede pra descer pq tem que assinar, já fico toda ansiosa pensando “o que é? o que é? chegouu!” rs Tem coisa melhor que pagar menos por comprar na internet (tem lojas que fazem isso, viu) e achar produtos que às vezes não encontramos nem que a vaca tussa (eu nunca escrevi essa expressão, uow) e os pézinhos rachem de tanto andar por aí… Adoooro! Vale um post dos meus achados qq dia.

Bom, sem mais, seguem os gifts! Obrigada a todos por lembrar e pelos presentinhos lindos!!!

     

Presentinho do maridão – Vestido Dahlia by ASOS. Ainda não descobri se a marca é francesa, inglesa ou americana ou etc. De qualquer forma, é fofo, bem feito, preço bom, sem valor de frete (SIM!) e chegou em uns 35 dias. Agora só tem na cor creme e está uns $18 mais caro do que paguei. Detalhe da gola Peter Pan com laço que eu não me liguei de fotografar direito, então usei a foto da Betty, que é expert em mostrar as roupitchas.

Presentinhos dazamiga: Da esquerda para a direita, sentido horário. Cartão joaninha da Giuly, Caixa retrô de jóias da minha sogrinha (sob encomenda), Batom Make B. da Andrea (cor Perfeito Lumière Rosé – estilo  rosa antigo), anel prata envelhecida de mim para mim mesma (Pink Biju), Pérolas antique da Ivana (Salviano Jóias) e Gargantilha com medalhinha vintage da Mari (Fada Biju). Gente, quanta lindeza, adorei tudinho!!

No close 

 

Os da série “Cupcakes”

     

Cupcake Art Book (Planet Cake Cupcakes), presentinho da Giulia Salvi. Gente, agora sim. Tem técnicas mil pra inventar muita moda! =)

 

O local é o Zé do Hamburger, em SP. Suuuuper recomendado! Decoração vintage linda, música boa e comida melhor ainda.

Niver Ze do Hamburguer

 

DSC_0016

 

DSC_0055

DSC_0153

 

Bjs, até a próxima!

2 thoughts on “Birthday gift’s \o/

Leave a Reply

